25 C
São Paulo
terça-feira, abril 16, 2024

Fora Dos Trilhos


Grid
List

 





Peter Mayhew tinha 2,18 metros de altura e foi descoberto enquanto trabalhava como atendente em um hospital de Londres (Fotos: Divulgação)


Fora dos Trilhos

Peter Mayhew, que interpretou Chewbacca na série Star Wars, morre aos 74 anos

Morreu na última terça-feira, 30 de abril, no Norte do Texas, o ator britânico Peter Mayhew, que interpretou o icônico personagem Chewbacca nos primeiros filmes da série “Star Wars”. Ele dava vida ao wookie fiel escudeiro do piloto Han Solo (Harrison Ford). Mayhew tinha 74 anos e havia passado por uma cirurgia na coluna em julho de 2018. Ele chamou a atenção do produtor Charles H. Schneer, por seus 2,18 metros de altura, enquanto trabalhava como atendente de um hospital em Londres. Ma …

 





Caroline Bittencourt e o marido Jorge Sestini estava em uma pequena catamarã, no litoral de Ilhabela (Foto: Denise Andrade / Agência Estado)


Fora dos Trilhos

Corpo da modelo Caroline Bittencourt é encontrado em São Sebastião

O corpo da modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, foi localizado por volta das 16h30, entre as praias da Cigarras e Figueira, em São Sebastião, quase 24 horas após ter desaparecido no Canal de São Sebastião. A modelo caiu de um barco durante um vendaval quando atravessava da ilha para São Sebastião com o marido, o empresário Jorge Sestini.
De acordo com a Capitania dos Portos, o corpo foi achado perto da praia das Cigarras, em São Sebastião e tem as mesmas características da mo …

 





Uma das mostras exibidas em Florença apresenta os trabalhos de Andrea de Verrocchio, de quem Leonardo Da Vinci foi discípulo (Foto: Divulgação)


Fora dos Trilhos

Exposições e outros eventos marcam os 500 anos da morte de Da Vinci

No dia 2 de maio de 1519, morria, aos 67 anos, em Amboise, na França, Leonardo di Ser Piero da Vinci. O legado do pintor transcende a barreira entre arte e ciência, como comprovam seus desenhos e experimentos, o que justifica que as homenagens aos 500 anos de sua morte se espalhem por museus de distintas vocações.
A Itália, terra natal do artista, é palco de uma série de exposições. Em Roma, A Ciência Antes da Ciência, dedicada à produção científica de Da Vinci, vai até 30 …

 





A atriz disse que ela e o marido foram acompanhados de perto por um segurança a pedido de gerente da loja


Fora dos Trilhos

Regina Casé revela ter sofrido preconceito em loja nos Estados Unidos

A atriz Regina Casé falou sobre uma situação em que afirma ter sofrido preconceito em uma loja nos Estados Unidos em entrevista ao Conversa com Bial, da Globo, na última quinta-feira, 25.
Regina afirmou que ao entrar na loja a gerente teria chamado um segurança para “ficar de olho nela”: “Como eu tô muito atenta e sei que isso acontece diariamente com os negros, eu ouço, presto atenção em como ela fala, presto atenção em como, quando eu tô andando, o segurança tá de olho em mi …

 





Ken Kercheval e Victoria Principal em cena de “Dallas”, que ficou no ar por 14 temporadas, entre 1978 e 1991 (Foto: Divulgação)


Fora dos Trilhos

Morre Ken Kercheval, ator consagrado da série americana "Dallas"

O ator norte-americano Ken Kercheval, famoso por seu papel de Cliff Barnes na série de TV Dallas, faleceu aos 83 anos. A morte foi confirmada por uma funcionária de uma funerária em Indiana, onde Barnes será velado. A causa da morte não foi divulgada, mas suspeita-se que tenha sido pneumonia
Kercheval interpretou em 14 temporadas de Dallas o principal adversário de J.R. Ewing, personagem vivido por Larry Hagman. A série trata sobre uma poderosa e muito influente família petroleira d …

 





Thiago Gagliasso entrou para o cargo em comissão de assistente da Superintendência de Artes no dia 26 de fevereiro deste ano


Fora dos Trilhos

Thiago Gagliasso é nomeado para Secretaria de Cultura do Rio

Thiago Gagliasso, irmão do ator Bruno Gagliasso, foi nomeado para um cargo na Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado do Rio de Janeiro (SECECRJ). Na última quinta-feira, 18, ele compartilhou uma imagem no Instagram na qual confirmava o novo emprego e disse que espera “dar o máximo, sempre com transparência e aberto a novas ideias”.
Em nota, a Secretaria informou que Thiago, também ator, entrou para o cargo em comissão de assistente da Superintendência de Artes no dia 26 …

 





Segundo a atriz, ela só pode se responsabilizar pelos seus próprios atos: “O que os outros fazem não é uma questão minha”


Fora dos Trilhos

Marina Ruy Barbosa diz que polêmica com José Loreto a abalou

A atriz Marina Ruy Barbosa falou sobre ter seu nome envolvido como suposto pivô de uma traição, na polêmica separação entre José Loreto e Débora Nascimento, em entrevista ao jornalista Leo Dias publicada nesta segunda-feira, 15.
“Claro que me abalou. Mas eu dei minha declaração imediatamente, deixando claro que não tinha nenhum envolvimento com ele. Ele deu a dele falando que não houve traição e pediu respeito. Enfim, cada um fala e se posiciona da forma que acha que deve.”

 





Trabalho conta com a participação de artistas como Snoop Dogg, Caetano Veloso e Ludmilla (Foto: Fagner Alves / Agência Estado)


Fora dos Trilhos

Anitta lança o álbum visual "Kisses", seu mais ambicioso projeto

A cantora Anitta lançou seu novo álbum, Kisses, no início desta sexta-feira, dia 5. Ao todo, são dez novas músicas: Atención, Banana, Onda Diferente, Sin Miedo, Poquito, Tu Y Yo, Get To Know Me, Rosa, Juego e Você Mentiu.
Em Kisses, Anitta conta com a participação de artistas como Snoop Dogg, Caetano Veloso e Ludmilla. Por conta do fuso horário, Kisses teve seu lançamento realizado em horários diferentes ao redor do mundo. Por esse motivo, Anitta “ameaçou” derrubar canais e p …

 





A série conta com Ellen Page no elenco; Gerard Way, ex-vocalista da banda My Chemical Romance, entre os produtores; e o quadrinista brasileiro Gabriel Bá


Fora dos Trilhos

Netflix anuncia segunda temporada de "The Umbrella Academy"

A Netflix anunciou a segunda temporada da série The Umbrella Academy, que estreou em fevereiro de 2019. Ainda não há data confirmada para a próxima temporada, que contará com dez capítulos e começa a ser rodada em breve em Toronto, no Canadá.
A série, que conta com Ellen Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher e Justin Min, retorna com o elenco original da primeira temporada.
Entre os produtores estão Gerard Way, ex-vocalista da b …

 





O Homem-Morcego apareceu na edição 27 da revista Detective Comics, de maio de 1939


Fora dos Trilhos

Batman completa 80 anos; relembre as principais fases do herói

Socialites endinheirados que se mascaravam para combater o crime eram uma verdadeira febre nos quadrinhos do final da década de 1930. A Lady Luck, de Will Eisner, e a Ms. Fury, de June Mills, foram dois exemplos de personagens assim. Mas o justiceiro proveniente da high society que mais se destacou foi o Batman, criação de Bob Kane e Bill Finger que completa 80 anos este mês.
Destaque da 27ª edição da revista Detective Comics, o homem-morcego foi o protagonista de uma história despr …

 





Recentemente, Fernando Rocha e Mariana Ferrão, apresentadores do “Bem Estar” por cerca de oito anos, anunciaram sua saída da Globo (Foto: Zé Paulo Cardeal / TV Globo)


Fora dos Trilhos

Globo anuncia fim do "Bem Estar" e ampliação do "Encontro" e do "Mais Você"

A Globo anunciou, nesta sexta-feira, 29, que o programa “Bem Estar” chegará ao fim a partir do dia 8 de abril. Ele se tornará inicialmente um quadro dentro do “Encontro com Fátima Bernardes”, que, por sua vez, terá seu horário de exibição ampliado.
Atualmente, o “Mais Você” vai ao ar entre as 9 horas e as 10h15, quando tem início o “Bem Estar”. O “Encontro com Fátima Bernardes” começa às 10h50, durando até as 12h.
Na nova grade de programação da Globo, os programas serão …

 





Espetáculo estreia no dia 4 de abril, no Teatro Faap. Trata-se de uma apresentação em que Jô vai contar fatos de sua vasta carreira (Foto: Tiago Queiroz / Agência Estado)


Fora dos Trilhos

Jô Soares retorna ao palco com o autobiográfico "O Livro ao Vivo"

Foi a reação da plateia, que não arredava pé do Teatro Eva Hertz, que deu a primeira dica. “Era para ser o final do evento, quando eu faria alguns comentários relembrando fatos da minha carreira para encerrar a noite”, conta Jô Soares, relembrando aquela noite de novembro, marcante por ter chovido a cântaros e pela enorme fila que se formou para o lançamento de O Livro de Jô – Volume 2, no teatro da Livraria Cultura. O público se divertia tanto com aquele improvisado show ao vivo que …


VEJA NOSSA EDIÇÃO VIRTUAL



 

  • Create an account

  • Forgot your username?

  • Forgot your password?

or

or





 






Novelas

As Aventuras de Poliana

 






Novelas

Espelho da Vida

 






Novelas

Malhação – Vidas Brasileiras

 






Novelas

O Sétimo Guardião

 






Novelas

Jesus

Articulistas

  • Sample avatar

    Cristiano Medina Rocha

    Articulista

  • Sample avatar

    Célia Leão

    Articulista

  • Sample avatar

    Edmilson Souza

    Articulista

  • Sample avatar

    Jorge Tadeu Mudalen

    Articulista

  • Sample avatar

    Leandro Cano

    Articulista

  • Sample avatar

    Rodrigo Merli Antunes

    Articulista

  • Sample avatar

    Sandra Tadeu

    Articulista

Colunistas

  • Sample avatar

    Mauricio Nunes

    Colunista

  • Sample avatar

    Tony Auad

    Colunista

 







O Brasil se converteu em um país de desempregados, infortúnio que, desde 2014, vem se acentuando


Opinião

 







Militares das Forças Armadas distribuem rosas na comunidade da Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no Dia Internacional da Mulher de 2018 (Foto: Tania Rego / Agência Brasil)


Opinião

 







A histeria da sociedade tem transformado mentiras evidentes em verdades absolutas (Foto: José Cruz/Agência Brasil)


Opinião


 







O Estado de São Paulo é o segundo que mais fatura com o Carnaval, atrás apenas do Rio de Janeiro (Foto: TIAGO QUEIROZ/ESTADÃO CONTEÚDO)


Opinião

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Índice

Índice