Cantora ainda atacou Danilo Gentili nas redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook)

Fora dos Trilhos

Hoje eu inicio a minha coluna comentando as críticas da cantora Gaby Amarantos ao mais popular apresentador da televisão brasileira: Silvio Santos. A cantora fez um desabafo nas redes sociais, na semana passada, sobre o dono do SBT, a quem chamou de ser “sem noção”.

No Twitter, ela afirmou ter sido ameaçada por falar mal de Silvio Santos. Tudo começou quando a cantora afirmou que o apresentador ridiculariza as pessoas. “A gente passa a vida vendo ele ridicularizar  negros, mulheres e gays para ganhar Ibope com isso”, acusou.

Um dos motivos desse desabafo foi o fato de a cantora Preta Gil ter ficado muito brava com o Silvio durante uma gravação. O Homem do Baú a chamou de gorda. Preta se incomodou muito com as brincadeiras do dono do SBT quando participava  do quadro “Jogo das Três Pistas”.

Na oportunidade, Silvio foi bem claro. Repetiu várias vezes que ela estava bem mais gorda do que a última vez que havia estado no programa. A cantora não gostou. Muita gente ficou contra a cantora Gaby Amarantos. Danilo Gentili, contratado pelo SBT, saiu em defesa do patrão.

Ele fez questão de compartilhar alguns prints onde Gaby aparece elogiando Silvio Santos e afirmou: “o patrão promove transformista na TV por décadas no seu auditório, privilegia a mulher, doa seu canal para ajudar deficientes e é obrigado a ouvir isso dessa cantora que quer aparecer na mídia”.

Por outro lado, Gaby Amarantos disse que não volta atrás em sua opinião e afirmou que Danilo Gentili é “gordofóbico” e tem de puxar mesmo o saco de Silvio Santos, até porque é ele quem paga o seu salário. A cantora também enfatizou que não é porque Silvio é idoso que ela tem que aceitar suas manias.

O dono do SBT tem quase 90 anos e vem ultimamente fazendo uma série de brincadeiras com seus convidados. Contudo, não se observa nenhuma ofensa pessoal a quem quer que seja. Silvio é líder de audiência no seu horário, talvez pela forma de conduzir os seus programas.

A coluna defende o apresentador Silvio Santos, que é um patrimônio da televisão brasileira, pela sua história, pela geração de empregos que ele proporciona nas suas empresas e até pela descontração a milhares de telespectadores em todo o Brasil. Quanto a cantora Gaby Amarantos, ela conseguiu o seu objetivo: aparecer na mídia.

Frase final: “Todo trabalho dignifica o homem.”

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS

Cantora e apresentador trocam farpas no Twitter (Fotos: Reprodução/Facebook)

Fora dos Trilhos

Na noite da última terça-feira, 5, Gaby Amarantos usou seu Twitter para fazer duras críticas a Silvio Santos por conta do que considerou como 'piadas' racistas, homofóbicas e machistas no Programa Silvio Santos, que, segundo ela, vão ao ar todos os domingos no SBT. Diante da postagem, o apresentador Danilo Gentili defendeu seu patrão. Então, internautas emitiram opiniões contrárias e favoráveis aos dois. Veja as postagens retuítadas por Gaby e Gentili, além de cometários de outros usuários da rede social. 


"Sério que vocês acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulheres/gays/plus e ganhar mídia com isso. Vocês tão mal de ícone viu, não dá mais pra normalizar isso", tuitou Gaby.

Depois, ela publicou um vídeo que mostra como Silvio Santos tratou diversas convidadas de seu programa, com piadas sobre a cor, o peso, e a sexualidade de mulheres. "Racismo não é opinião, gordofobia não é opinião, homofobia não é opinião, machismo não é opinião. Comunicadores, humoristas e todo e qualquer ser humano não pode usar desse artifício pra destilar preconceito!", tuitou.

Danilo Gentili saiu em defesa de Silvio Santos.

Gaby respondeu a crítica o chamando de "gordofóbico".

VEJA NOSSA EDIÇÃO DO DIA

Astro da Dinamarca, Eriksen marcou um golaço, mas viu sua seleção ceder o empate (Foto: Reprodução/ Instagram Associação Dinamarquesa de Futebol landsholdet)

Copa 2018

Título alemão sacramentou hegemonia das seleções europeias (Foto: Wilton Junior/AE)

Copa 2018

Diego Costa fez seu terceiro gol em dois jogos na Copa (Foto: RFS RU/Fotos Públicas)

Copa 2018

Atacante marcou em seu 100º jogo com a camisa uruguaia (Foto: Reprodução/Instagram/aufoficial)

Copa 2018
Ainda não possui um cadastro? Registre-se

ou

Articulistas

Colunistas

Saúde sofre com o congelamento de investimentos (Foto: Tony Winston/Agência Brasília/Fotos Públicas)

Opinião

Tite afirmou que não quer ir para Brasília depois da Copa (Foto: Lucas Figueiredo/CBF/Fotos Públicas)

Opinião

População idosa cresce a cada dia no Brasil (Foto: Arnaldo Felix / Prefeitura de Caruaru/Fotos Públicas)

Opinião

Presidente norte-americano foi questionado até pela primeira-dama dos EUA (Foto: G7 Organização/Fotos Públicas)

Opinião