notíciasDestaque Opinião

Tony Auad e os bastidores da TV

09/10/2017 10:29 AM / Tony Auad / Atualizado em 09/10/2017 10:29 am

Hoje eu inicio a coluna comentando sobre a ex-mulher do sertanejo Zezé Di Camargo, a Zilu. Ela anunciou a oficialização do seu casamento com o empresário Marco Antonio Teles, de 44 anos, que atua no futebol. Porém, ele teve um imóvel penhorado em São Paulo por conta de um processo movido pela sua ex-mulher.

 

Essa penhora foi para abater a dívida alimentícia que tem com a filha, que totaliza mais de R$ 160 mil. Teles chegou a ter a prisão decretada por 30 dias numa das fases do processo movido pela ex-mulher, a ex-jogadora de vôlei, Flávia Fernanda de Lima, que não abre mão de seus direitos.

 

O processo de execução de alimentos corre na 3ª Vara Cível da Comarca de Mauá, na Grande São Paulo, onde mora Flávia e a filha. O valor da penhora é de R$ 48.637,37. Como a dívida precisa ser quitada para evitar a prisão, a diferença deverá ser depositado em dinheiro na conta da ex-mulher.

 

Como a coluna adiantou na semana passada, o apresentador Gugu Liberato acertou com Silvio Santos o seu retorno ao SBT. O Homem do Baú deverá mexer na grade de programação da emissora para que Gugu tenha seu programa no formato padrão do SBT. Por conta disso, a Record anunciou que Xuxa irá substituir Gugu nas quartas-feiras com um novo programa.

 

O cantor Latino pagou na última sexta-feira a dívida de pensão alimentícia com o seu filho Mateus, de 5 anos, e não corre mais o risco de ser preso. Segundo o advogado do cantor,  José Marcos Gomes Junior, a dívida foi integralmente quitada e o assunto está resolvido.

 

José Mojica, intérprete do famoso personagem Zé do Caixão, de 81 anos, sofreu um acidente que o deixou impossibilitado de andar. O ator e cineasta quebrou o osso da mão e trincou o quadril. Com isso, terá que andar de cadeiras de rodas. Ele teve que cancelar a gravação de seu novo filme.

 

A apresentadora Angélica foi avisada pela direção da Globo que seu programa Estrelas, apresentado aos sábados, sairá do ar a partir do ano que vem. A sua equipe de produção foi pega de surpresa com o anúncio do fim da atração após 11 anos no ar. Procurada pela coluna, a apresentadora não comentou a decisão da emissora.

 

O ator Kadu Moliterno afirmou a alguns amigos que está muito preocupado com a violência. Tudo isso por conta do preconceito. Ele tem um filho gay e militante das causas LGBT em Los Angeles, nos Estados Unidos, e revelou que sente medo de quando o jovem voltar ao Brasil.

 

A divisão de bens deixados pelo jornalista Marcelo Rezende só será definida em 2020. O motivo é que o juiz responsável pela ação de partilha tende a só efetuar a conclusão da divisão do inventário quando os herdeiros forem maiores de idade.

 

Frase final:

“A vontade é a sede do poderio; é por ela que o homem dirige e é obedecido.”