notíciasEsportes

Confira os relacionados para o jogo decisivo entre São Paulo e Cruzeiro

19/04/2017 10:28 AM / Agência São Paulo / Atualizado em 20/04/2017 11:11 am

O técnico Rogério Ceni finalizou a preparação da equipe na tarde desta terça-feira (18), no CT da Barra Funda, e relacionou 23 jogadores para o decisivo duelo contra o Cruzeiro que será disputado nesta quarta (19), às 19h30 (de Brasília), no Mineirão, válido pela volta da quarta fase da Copa do Brasil de 2017. A lista do treinador tem novidades e estreantes.

Recuperado de um entorse no tornozelo direito sofrido no dia 22 de março, no confronto com o Botafogo-SP, o lateral-direito Bruno volta após sete jogos. O retorno do camisa 2 abre as boas notícias do comandante, que poderá promover as estreias dos recém-contratados Marcinho (ex-São Bernardo) e Morato (ex-Ituano). Regularizada, a dupla que foi destaque no Campeonato Paulista deste ano seguirá com a delegação para Belo Horizonte.

Além do trio, o time são-paulino contará com o jovem Éder Militão. Uma das principais revelações de Cotia nos últimos anos, o volante está relacionado pela primeira vez no time principal. Promovido por Rogério Ceni há pouco mais de uma semana, o jogador já havia integrado o elenco profissional entre janeiro e março de 2016, com Edgardo Bauza. Militão tem quatro títulos nas categorias de base do clube e outros dois pela Seleção Brasileira.

Apesar das novidades, o São Paulo terá uma série de desfalques em Minas Gerais: Sidão (aprimora a forma física após lombalgia), Buffarini (estiramento no adutor esquerdo), Araruna (estiramento no adutor esquerdo), Lucas Fernandes (aprimora forma física após estiramento no posterior esquerdo), Wellington Nem (lesão no menisco do joelho esquerdo) e Chavez (edema no posterior esquerdo), além de Thiago Mendes (suspenso).

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro

Laterais: Bruno, Edimar e Junior Tavares

Zagueiros: Rodrigo Caio, Lucão, Lugano e Maicon

Volantes: Jucilei, João Schmidt e Éder Militão

Meias: Cícero, Cueva, Wesley e Thomaz

Atacantes: Luiz Araújo, Gilberto, Marcinho, Morato, Léo Natel, Neilton e Lucas Pratto