notíciasCidade

Besni aposta na moda de rua em sua nova coleção

18/04/2017 10:03 AM / Mari Cavalcante / Atualizado em 27/04/2017 10:56 am

A inspiração da nova coleção de Inverno 2017, da Besni, veio das ruas.

Sem deixar de lado a proposta da marca, que é levar aos clientes moda democrática e a preço acessível, a aposta para a estação mais fria do ano são as tendências do street style internacional, divididas em três temas, presentes nas coleções feminina e masculina.

O tema Rebelde traz influências do  grunge, rock e militarismo. As cores militar, cinza, branco, marinho,  vinho e preto são predominantes nas peças. “A jaqueta bomber é a peça-chave do tema”,  contou a assistente de estilo da marca, Aline Davanso.

Nos looks New Order estão presentes produtos metalizados e com personagens  da Looney Tunes, como o Pernalonga. Dentro do tema, as roupas esportivas ganharam nova roupagem e cortes sofisticados. O moletom pode ser encontrado com aplicações e frases, que são peças-chave do tema.

As referências dos festivais de música, do boho (mistura de elementos romântico, country e vintage)   estão nas peças do tema Novo Romance. Nos looks femininos ele aparece em estampas florais, mangas com volumes e coletes de pelo. E também em peças de veludo, que deixam o look mais sofisticado e romântico.

“Estampa xadrez e calça rasgada, presentes na coleção, não podem faltar no guarda-roupa”, afirmou a assistente do Departamento de Estilo da Besni, Dani Luxo.

As peças da coleção permitem aos consumidores diferentes combinações que facilitam o uso no dia-a-dia, seja para o trabalho ou momentos de lazer e com a família.

Novidades – Besni pesquisou as tendências para agradar ao público (Foto: Lucas Dantas)